sexta-feira, 25 de março de 2011

Sobre canibalismo na creche e palavrões

Estou muito revoltada!!!! Ontem o Ciro não chegou com apenas uma mordida e sim com DUAS!!!! Uma em cada braço!!! Não sei o que foi mais revoltante, ver meu filhote todo marcado de dentada ou não ter absolutamente nada sobre o assunto na agenda!

Fiquei tão irritada que não me contive e acabei fazendo uma coisa que detesto, que é falar palavrão na frente do pequeno... Soltei um “Ahhh, estou muito p...ta!!!”

E Ciro não apenas ouve e repete, como também complementa!! “P..ta paíu, P...ta paíu!” E sai repetindo. Mas o pior mesmo foi o pai, que achou tão engraçado que gravou a voz dele no celular! Ainda tive que ouvir a piadinha “Esse vai ser meu novo toque...”

E só pra complementar, as duas mordidas foram dadas pela mesma amigAA, porque como já falei num post anterior, agora ele conta mesmo!

2 comentários:

  1. Dá vontade de ir até lá e esganar a criança né!? ahuhahaha... Posso dizer que morri de irr com o "P...ta paíu!” kkkkkkkkkkkkkkk....
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tata, amiga...ainda não passei por isso, mas sei que logo logo isso vai acontecer, é revoltante mesmo, mas daqui a pouco ele aprende a se defender e quem sabe ..rsssss
    é chato mesmo ver essas coisas com nossos pimpolhos....e vc ? ta bem? saudades ..beijos querida!

    ResponderExcluir