quarta-feira, 2 de março de 2011

Ônhibus gande

Ontem aconteceu uma coisa muito engraçada. Meu pai me ligou falando que estava por perto da creche e me perguntou se poderia buscar o Ciro. Sem problemas, eu respondi.

Então, quando estava no metrô voltando para casa, me veio na cabeça o seguinte cenário: Meu pai buscando o Ciro e trazendo ele de ônibus para casa. Mas depois pensei "não, não acho que meu pai faria isso sem me consultar..."

Não é que meu pai chegou lá em casa e pediu para o Ciro contar a grande novidade? E o pequeno foi logo desenbuchando "Ciro ônhibus gande!!". É, o Ciro andou de ônibus pela primeira vez.

Até que curti a novidade, acho que meu pai foi uma boa companhia para a primeira vez do Ciro num ônibus grande. Ele disse que o pequeno ficava grudado na janela, gritando "Cio alto!" ao ver todos os carros por cima.

Agora o engraçado foi eu ter justamente pensado nisso no momento em que os dois estavam se aventurando. Dá-lhe intuição materna!!!

2 comentários:

  1. Deve ser daí e começa a fixação das crianças a querer sentarem naquele lugar mais alto. rsrs

    ResponderExcluir
  2. ah, achei muito fofo por parte do vovô.
    se deixar na mão da gente os pequenos se aventuram no önibus, pela primeira vez, aos 18 anos.
    tô mentindo?
    bjs!

    ResponderExcluir