terça-feira, 22 de março de 2011

Enquanto isso, no metrô...

Ontem foi a primeira vez, desde que engravidei, que me cederam lugar no metrô. Fiquei até meio sem graça, mas depois curti o fato de que minha barriga não gera mais dúvidas de que estou grávida. Mas acho que está na conta, pois estou caminhando para a 18ª semana.

Também ontem tive consulta com a obstetra e está tudo ótimo com o baby, deu até pra ouvir os batimentos (firmes e fortes) por aquele aparelhinho tipo um sonar. A notícia chata é que como eu sigo enjoando e vomitando até agora, a médica disse que é bem provável que eu enjoe até o final da gestação... Ninguém merece!

Outra curiosidade é que eu ainda não engordei absolutamente nada, pelo contrário, ainda estou 1kg mais magra do que estava quando engravidei. Dá-lhe vômitos.

O fim de semana foi maravilhoso, Ciro foi na festa de Purim e eles montaram uma tenda de circo, daqueles bem a moda antiga, com boneco ventríloquo e palhaços. Pequeno não piscava!

Depois seguimos para o chá de fralda do meu sobrinho querido, que nasce agora em maio!! Foi tudo ótimo e eles ganharam toneladas de fraldas!

Mas como nem tudo são flores o filhote está com uma tosse horrorosa, daquelas que não dá trégua nem quando ele dorme. Cada vez que ele tosse daquele jeito, parece uma martelada no meu coração (mãe soooooofre).

E aqui vai uma foto do chá, com a mamãe e cunhadinha.

2 comentários:

  1. Mas a barriga tá enoooorme! Não dá pra gerar nenhuma duvida não!! rs
    E como está o Ciro com a novidade, mostrando ciúme ou curiosidade?

    ResponderExcluir
  2. Eu , meus netos , minha filha e minha nora...rs. Adorei...

    ResponderExcluir