terça-feira, 29 de março de 2011

Eu e Marcel estamos com tudo!!

Esta semana comecei a sentir meu baby chutar... acho que esta é a melhor coisa da gravidez... afinal, depois de 4 gravidez(es?) posso dizer com segurança que estar grávida não é muito a minha praia. Ele dá chutinhos bem de leve, todos do lado inferior direito da barriga. Muito bom!!!

Ontem, voltando para casa, no meu melhor estilo “tô passando mal”, levei uma bela cantada de um cara na rua; um alto e claro “Gostosa!”. É mole?! Depois me lembrei que quando estava grávida do Ciro, quanto mais a barriga crescia, mais cantadas e olhares indiscretos eu ganhava. Alguns homens têm um lance estranho por mulheres grávidas mesmo. Hahaha, tá doido!

Mas como nem tudo são flores, passei metade desta noite em claro revivendo alguns fantasmas do passado, minha cabeça realmente não quis colaborar e algumas coisas ruins insistiam em vir à tona. Nada de mais, apenas uma época da adolescência, relacionada ao divórcio dos meus pais. Coisas que eu sei que não superei, mas que também não pensei que ainda tinham tanta força dentro de mim. Enfim... Deve ser por causa dos hormônios (na gravidez tudo é culpa dos hormônios). Acordei chorando muito e o coitado do Gabi penou pra me acalmar...

6 comentários:

  1. Nossa, minha mãe sempre falou dessa cartilha "um sonho de talita"! Lindo nome rs =P

    Eu quero chegar logo na fase dos chutes, tive uma gravidez anterior e ela parou bem no início dessa fase, nem lembro como era.
    Esses "fantasmas do passado" também me visitam, acho que é culpa dessa sensibilidade mesmo.

    Um beijoooo enorme pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahhahahahaa... tem memso homem doido por grávida, é incrível! Mas homem é tão bobo que caapz de nem ter percebido, só olhado p/os peitos ou pernas! hahahaha....

    Já te disse que adorei o nome?! Como vc sabe meu marido se chama Ciro e ele tme um grande amigo/parceiro de infância que se chama Marcel!

    Bjo grande barriguda!

    ResponderExcluir
  3. Bizarro isso. Estraga todo o momento "doce". tem gente que se excita com cada coisa... Mto estranho!

    Compra um pote do seu sorvete preferido e deixa lá para esses momentos de emergência hormonal. rs

    Obrigada pelos parabéns!!! :-)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. hei, vc tem que mudar esse sub-título aí! Se não o Marcel lê e fica com ciúme.

    ResponderExcluir
  5. Filha , ve se enterra esses fantasmas, isso ficou no passado...pra q lembrar? isso pra mim ja esta pra la de superado...tem tantas coisas boas acontecendo, acha q ñ merece? Preste mais atenção no seu presente e no seu futuro. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, quem diria hein? abafando na gravidez .... kkkkkk Vc é linda , de qq maneira..gravida então.....rsss
    Se acalma amiga, agora só curta o seu baby, ele se Deus quiser vai ser lindoooo igual ao Ciro...e a Soso agora tem pra escolher....kkkk mil beijos e se cuida !

    ResponderExcluir