sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ultrassonografia e homenagem

Esses dois dias foram bem intensos. Ontem pela manhã fui com o Gabi fazer ultrassom, exatamente no dia em que completei 28 semanas. Marcelito (já ganhou apelido???) está ótimo! 1,200kg e 37cm. Mexe que é uma maravilha e o mais importante, tudo dentro da normalidade.

De lá vim para casa, pois estão trocando os móveis e carpetes da minha empresa, então todos fizeram home office. O que foi a melhor coisa, pois na terça acordei sentindo muitas dores na barriga, até fiquei meio preocupada. Então ontem acordei com um belo desarranjo (muita infomação?). Passei mal o dia inteiro, com dores... a médica passou os remédios e fiquei o resto do dia de repouso.

Hoje teve homenagem na sinagoga para 13 jovens mamães e eu fui uma delas. Levei meus pais e avós. Chamaram cada uma das mães na frente do salão para fazer um breve discurso. Fiquei meio apavorada, algumas mães até levaram discurso impresso e eu nem tinha preparado nada!!! Acabou que falei bem bonitinho, rsrsrs. Lembrei de uma frase que tenho na minha mesa do trabalho que fala "Dê raízes aos seus filhos, para mais tarde poder dar asas.". Acabei falando sobre a preocupação que tenho em dar ao Ciro uma base sólida de valores, para que no futuro, eu tenha a segurança de que ele saberá tomar boas escolhas na sua vida. Foi bem legal e alguns até se emocionaram (eu inclusive). Ao final, teve um café da amhnhã e apresentação das crinaças da creche. O Ciro se apresentou e ficou super feliz de ver toda a família reunida.

3 comentários:

  1. Como assim você está grávida, Talita???
    Passei tanto tempo longe que o Marcelito já está até nascendo (exagerada!!)!!

    Parabéns!
    Melhoras!
    Li os posts passados e, oh, solidarizo muuuito com a vomitança toda, viu? Além da abalar o físico, o psicológico vai privada abaixo junto mesmo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito o que você disse!
    Acredito que essa seja a função dos pais, preparar os pequenos para que eles se tornem gigantes nesse mundão!
    Eu daqui também me emocionei lendo, imagino na hora rs

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. adorei a frase, hoje em dias os valores estão se perdendo, infelizmente..

    ResponderExcluir