segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos namorados

Ontem completamos nove anos de relacionamento. Me lembro de tudo perfeitamente!!! Estávamos saindo há cerca de 2 semanas quando ele me chamou para jantar. Animada, aceitei, afinal, chamar para jantar no dia dos namorados certamente significava alguma coisa!!

Então, no dia 12 ele me liga na hora do almoço e pergunta se podemos almoçar. Topei. Ele me pegou na faculdade e fomos juntos para um restaurante próximo. "Safado!!" pensei "Está me levando pra almoçar pois já arrumou outro compromisso para a janta!!" E lá fiquei com o maior bico só esperando ele desmarcar o compromisso da noite. Papo vem, papo vai e nada de tocar no assunto. Ao final do almoço, receosa, perguntei se a janta ainda estava de pé. "Por que não estaria?" ele me responde espantado. Eu sempre fui desconfiada em realcionamentos, ele sempre teve a maior fama de pegador. Enfim, tudo pra dar certo...

Então chegou a noite e ele me levou para um restaurante super bacana. Ele tremia igual vara verde e eu não estava entendendo nada. Como tinha fila de espera, eles estavam servindo prosseco. Gabi já estava na décima taça quando nossa mesa ficou pronta. Então ele começa a ficar vermelho e rir de nervoso. Eu já estava ficando sem graça... até que ele começa o discurso "O que vou fazer agora nunca fiz antes, com ninguém. Então, se soar meio estranho, por favor, não ligue... Quer namorar comigo?"

Achei tão bonitinho... não apenas o pedido (coisa que simplesmente não existe mais) mas também o nervosismo dele esperando minha resposta. Claro que disse sim (naquela altura já estava apaixonadinha, rsrs). E foi a melhor coisa do mundo.

BB, você é meu eterno namorado, meu amigo, parceiro, companheiro, anjo protetor!!! Passamos por muita coisa juntos e mesmo nos momentos mais complicados, nunca duvidamos da nossa jornada. Daqui a pouco nossa familia estará completa e viveremos para colher os frutos de todo esse amor que nos une!!!!






3 comentários:

  1. Felicidades minha querida, que Deus fortaleça a relação de vocês a cada manhã...Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eita Thalita, que coisa linda!!!
    Delicia essas datas hein?!!!
    Amiga ,tava sumida pq esse blogger tá de complô com as blogueiras e fico irritada pq dá erro toda hora,quando a gente tenta comentar. Mais tô sempre aqui pra saber das novidades.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. meu maridinho tbm ficou assim, nervoso, um dia conto..

    bjo0

    ResponderExcluir