segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fim de semana super produtivo

Esse final de semana foi super cansativo, mas também mega produtivo!! Sábado foi dia de comilança. Tinha acabado de comer quando minha amiga Rachel me liga chamando para almoçar. Resultado: A grávida esfomeada almoçou 2 vezes!!! A tarde teve festinha de criança, com o tema de festa junina e a comilança continuou... salsichão, bolos mil, doces, salgadinhos de festa, canjica, crepe... e lógico, adivinhem quem passou mal a noite toda???

Já o Ciro se esbaldou, dançou quadrilha, brincou pra caramba e curtiu muito o parabéns!

No domingo fomos fazer o ensaio de grávida no Jardim Botânico. Senta, levanta, abaixa, deita... bem cansativo, mas as fotos ficaram lindas, algumas não tem preço, como a do Ciro dando beijo na barriga. De lá fomos direto para o shopping, onde meus sogros estavam a nossa espera pois queriam saber o que eu estava precisando de bebê, para poderem anotar e falar com a família.

Então lá fomos nós... vi carrinho, step de carrinho, esterilizador de mamadeira e mais um milhão de coisas. Quando terminei de escolher tudo, meus sogros mandam embrulhar e compram a coisa toda!!!! Fiquei boba, compraram tudo o que faltava!!!! Agora só faltam coisas pequenas, como escova de mamadeira e cortadorzinho de unha...

Sogros, sei que vocês visitam sempre o blog então quero agradecer mais uma vez pela força e por fazerem questão de acompanhar ativamente a gravidez do Marcel!!!

E aí vão algumas fotos dos meus caipiras. As fotos do ensaio, assim que ficarem prontas eu posto.






3 comentários:

  1. Ai, ler o post deu fome! kkkk
    Que lindo o que os avós babões fizeram =P Agora deve dar até mais tranquilidade, é só aguardar o Marcel vir \o/

    Achei o Ciro tão parecido com você... lindo demais e com cachinhos de anjinho, que fofo!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. q lindas fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou feliz por vcs poderem ter a tranquilidade d ja ter quase td para a chegada do Marcel...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AAii amiga me deu uma fominha agora rs
    Nossa que coisa boa heim, presentes sempre são bem vindos e os que agente escolhe e está precisando então é ótimo!
    Liinda a família parabéns, depois posta as fotos do book!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir