quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vovô Céssa

Ciro adora meu pai! Desde que nasceu, sempre nos impressionou a facilidade com que o pequeno ia em seu colo, como meu pai conseguia acalmá-lo e colocá-lo para dormir quando ninguém mais conseguia.

E hoje, esse carinho só cresceu. Ciro anseia por seus encontros com o vovô e chora ao se despedir. Esta semana, príncipe começou a pedir pelo vovô... Tanto no sábado quanto no domingo Ciro pediu para vê-lo. No sábado o levamos para o condomínio do meu pai, onde teve comemoração do dia das crianças, e no domingo meu pai se encontrou conosco novamente. O bom é que esse carinho é recíproco.

Mas o motivo de dedicar o post a este assunto é porque hoje de manhã, antes de sairmos, pequeno pediu pelo vovô, assim, do nada... O que é muito diferente, já que o Ciro até então, só chamava por mim e pelo pai.

Eu e o Gabi acreditamos que essa ligação tão especial entre os dois é bem anterior. Alguma conexão espiritual que faz com que ambos se sintam tão confortáveis e felizes na companhia um do outro.

Ontem fui ao Saara comprar os brindes da festa. Agora falta bem pouco.

3 comentários: