segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ciro e a a gravidade

Já não é de hoje que o pequeno está com essa mania, mas acho que ainda não registrei aqui no blog.

Ciro simplesmente arremessa tudo o que não quer mais. Na verdade, acho que descartar é a palavra certa. Ele joga as coisas sem ao menos se dar o trabalho de olhar. É jogar pra trás, pra frente e, pior, em cima dos outros.

Até me lembrei de postar isso, porque ontem, não quis mais mamar e jogou a mamadeira, ainda cheia, na minha cara!

Não sabemos mais o que fazer. A gente briga, faz ele catar as coisa do chão... Mas ele simplesmente ri, faz a dancinha dele (é uma dancinha que ele faz sempre que sabe que está fazendo arte – tenho que conseguir filmar, é difícil manter a pose de bronca), cata as coisas e fica na mesma.

De resto o final de semana foi bem sem novidades. Só no sábado que reboquei uma amiga para irmos comprar minha roupa para a festinha do Ciro. Acabei comprando um vestidinho verde que na hora achei bem legal, mas agora já nem sei...

4 comentários:

  1. Vc falou em dancinha, lembrei do Chandler na hora rsrsrs
    Mas se ele cata, já é um bom sinal, né?
    Eu me lembro de uma época em que eu jogava os brinquedos pela janela. O porteiro ia la em casa e eu fazia mó cara de epaisagem! rsrs Só uma criança mesmo pra achar que todo mundo acreditava que não era ela. hihihi

    Feliz dia das crianças!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Achei uma graça seu filhote se chamar Ciro!Meu marido é Ciro,e meu sogro tb, automaticamente meu filho tb seria,só que descobri que eram 2,gêmeos! Eu não poderia escolher apenas 1 para ter o nome do pai né?!Apesar de ter sonhado com um "Cirinho" no inicio da gravidez,tive o Leo e Pedro!

    Bjão pra vc,seu Ciro e sua dancinha!ahhahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Se vc esta na duvida da roupa , não usa , vc vai ficar insegura , vai la e troca ...compra a mais linda q vc puder , é aniversario do SEU FIlHO e vc é a personagem principal...

    ResponderExcluir
  4. Sabe que o Caio também anda com essa mania, de ser tudo atirado? Termina de tomar leite e vai lá na pia e joga com força a mamadeira; tá indignado com algo, joga o que tiver na cabeça da irmã dele... Não quer mais determinada música, vai lá e joga alguma coisa no chão pra que se faça a vontade dele.

    Como só mandar catar não tinha adiantado, passei a falar o seguinte: - Uau, assim o teu Barney vai se machucar!

    Ou: - Mano, tu gostas desse brinquedo? Então por que vais fazer dodói nele?

    Ele parou pra pensar e começou a mudar, aos poucos de atitude. Porque dodói ele já sabe o que é. E até tem feito carinho nos brinquedos que jogou, depois que a gente faz esse comentário.

    Sei lá, é só uma idéia!
    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir