segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Após uma discussão...

Sábado eu e o Gabi estávamos discutindo sobre alguma coisa que não me lembro o que era (acho que era algo sobre eu ser meio mandona, mas abafa o caso) e ele ficou bem chateado.

Então, depois de alguns instantes ele volta e fala: “Mesmo você sendo assim tão geniosa eu sou loucamente apaixonado por você, com ênfase no loucamente, pois só sendo muito louco...”

Sem comentários...

Sábado também teve festinha de um aninho do primo do Ciro, o Kauã. E no domingo teve almoço de comemoração da bisa Dora, que fez 84 aninhos.

Ciro dançou muito num evento e chorou bastante no outro. Cismou que queria sair do almoço para ir a “paia” (praia). O pior é que o tempo estava terrível, com muita chuva e vento.

Uma coisa legal que estou pra comentar aqui é que o Ciro deu pra chamar o pai de “Babi” (Gabi). Quando ele começa a chamar o pai e esse não responde, ele começa a chamar o pai pelo nome. É muito fofo e o Gabi até curte. Já tentamos filmar, mas sempre que o pequeno vê a câmera, para tudo para tentar pegá-la da nossa mão.

Quanto a conjuntivite, ele já está 100% bom.

Ah, lembrei de mais uma pérola do maridão. Estávamos nós babando na cria enquanto ele fazia gracinhas, até que o Gabi solta:

-“Como é que um casal tão feio fez um filho tão lindo?”

Quando viu minha cara de terror, entendeu a besteira que tinha dito!

Isso já aconteceu há quase um ano, e até hoje ele tenta se corrigir pela gafe.

4 comentários:

  1. Oi Amiga....vcs são umas figuras mesmo..rsss
    Mas eu adoro vcs, muito, muito....
    Que bom que o Ciro esta melhor da conjuntivite.
    Agora essa do Gaby hein??? como assim casal feio???? não entendi....
    Beijinhos, to aqui acompanhando tudo!

    ResponderExcluir
  2. Mas que menino genioso! Pode não!!

    hehehe Babi me lembrou Barbie. :p

    ResponderExcluir
  3. Homem tem mania de achar que a mulher é mandona. Nós somos decididas, só isso. hahahaha

    O bem quando eles cometem essas gafes é que podemos usar contra eles o resto da vida! haah
    Beijão!

    ResponderExcluir