quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Independente demais

De uns tempos pra cá o Ciro entrou numa onda de super independência e quer fazer tudo sozinho. Quer subir no carro sem ajuda, andar na rua sem dar a mão, não quer ir pro colo a menos que peça. Enfim... um adulto.

Na segunda fui buscá-lo na creche e em momento algum ele quis me dar a mão. Além disso quis ir puxando sua mochila (de rodinha) por ½ quadra, até a esquina para pegar o taxi. Quando subiu no taxi nem quis saber de colo, cismou que queria ir sentado no banco...

Na terça feira foi a mesma coisa, o pai chegou com ele da creche e pequeno foi direto para o escritório. Sentou na cadeira em frente ao computador (sem ajuda), depois expulsou a mim e ao Gabi. E assim ficou, sozinho assistindo o Hi Five no escritório. E ai de quem entrasse lá para ficar junto.

Então eu e o pai ficamos na sala e de vez em quando nos revezávamos para ver se estava tudo bem. Mas o mais engraçado foi quando ele começou a gritar pedindo coisas, era a única hora que ele nos deixava entrar. “Ába” (água), “Bibiba” (chupeta), “Oico” (biscoito). E assim seguimos durante mais ou menos meia hora.

É mole? Esse pingo de gente, que nem um paxá no escritório vendo clipe e gritando para seus empregados (digo pais) ficarem levando coisas pra ele.

Depois que acabou o clipe, ele levantou, foi pra nossa cama, pediu o leite, mamou e dormiu... tudo sozinho. Cadê o meu bebê?!?

5 comentários:

  1. Meu bem...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    As vezes os pais são mais dependentes dos filhos q eles d nós...
    deixa ele crescer.rs

    ResponderExcluir
  2. Daí para frente é ladeira abaixo! hahahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. ohhhh, é amiga seu bebe agora já é um rapaizinho.... vai crescer... igual a gente.
    Deixa ele voar, afinal de contas escutamos a vida toda que criamos os filhos para o mundo.
    To aqui falando né? rsss ate parece que tenho muita experiência..rss só quero ver quando for a minah vez.... mas ele será sempre o seu bebezinho, pode ter a idade que for..rss beijos

    ResponderExcluir
  4. Aproveita e curte o tempo a mais pra fazer suas coisas e namorar!

    ResponderExcluir
  5. E o pior você não sabe... de tarde ele emitiu uns precatórios de uns títulos cambiais que ele comprou na Bélgica !!! E ainda ganhou o campeonato de poker da empresa.... Manda um abraço pra ele !!!!

    ResponderExcluir