terça-feira, 26 de outubro de 2010

Semaninha complicada

Quarta feira passada liga a creche avisando que o Ciro acordou com febre alta e pedindo para buscá-lo. E com o pequeno é assim, o primeiro sintoma que aparece quando fica doente é logo febrão. Quando fui pegá-lo não deu outra... 39º.

Foram 2 dias na base de anti térmico, soro a 3% e descongestionante. Só que nada de melhorar, pelo contrário... teve uma manhã que até eu me assustei com a quantidade de meleca verde que saia do seu nariz (eca). Fora a tosse, vômitos e a total falta de apetite.

Pra completar o drama, na sexta feira quem caiu doente e ardendo em febre fui eu... cheguei em casa queimando. Gabi estava preso no trabalho e eu em casa sozinha com o Ciro, os dois se arrastando. Então meu pai foi lá dar um help. Foi a sorte... porque depois fui desmaiar na cama, com quase 40º e muita dor de garganta.

E eu que sempre achei que mãe não pegasse doença do filho...

Acabou que passei meu último final de semana na casa dos 20 morrendo na cama.

Mas para cortar o drama, no sábado eu e pequeno entramos no antibiótico e já estamos muito bem, obrigada.

Na sexta fui almoçar com amigos querido para comemorar meu niver com antecedência e foi bem bacana.

Ciro continua evoluindo com a fala. Baião virou bauão (balão), Mimi virou Mini (Minie) e as frases continuam rolando; “Casa vovó Nane”, "Oico, qué?"

É isso. Agora estamos na contagem regressiva para os nivers. Amanhã meu irmão, quinta eu e dia 1º do príncipe.

Ah, ontem distribui os convites da festa. Agora é oficial!!!! Tô nervosa....

3 comentários:

  1. Que bom que todo mundo já ficou doente e agora tá pronto para as festas!
    Se cuidem!

    ResponderExcluir
  2. Ate q enfim meu nome apareceu....
    rs

    ResponderExcluir
  3. Tem alguma bruxinha má solta aprontando na blogosfera...
    Que bom que todos já estão melhor! Ficar doente é ruim demaaaaaaaaaais!
    Parabéns, adiantas! (Ou nem tanto. hahaha)
    Beijão!

    ResponderExcluir