sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia das crianças / Inferno astral

Desde terça estou tentando parar para montar um lindo e-mail sobre o Dia das Crianças, pois agora que tenho uma em casa, essa data voltou a ser super especial para nós.

O Ciro se divertiu pra caramba. Fomos ao clube, onde teve uma infra especial, com brinquedos, pula-pula e carrocinha de pipoca para a criançada. Meus sogros e cunhados foram com meus sobrinhos e todos se divertiram.

De presente, o Ciro ganhou de uma amiga nossa um caminhão de bombeiros que espirra água, livros infantis e um ferrorama dos papais e um livrinho feito a mão pela creche. Achei super legal, porque no relatório mensal da creche veio falando que eles estão aprendendo sobre as profissões, já aprenderam sobre o carteiro e agora estão aprendendo justamente sobre os bombeiros, então, quando o Ciro viu o caminhão, começou a imitar o barulho da sirene – Ió, Ió, Ió... Super fofo!!!

Quanto ao inferno astral, faço 30 anos no próximo dia 28, e até semana passada estava toda serelepe achando que esse ano, o tal de inferno astral não ia me pegar! Ledo engano...

Ele veio e veio que nem um furacão! O trabalho está bombando, a obra que já dura 2 anos no apartamento de cima do meu deu vazamento no banheiro e corredor pela enésima vez (não tem nem 2 meses desde a última vez), tive umas zigueziras e a babá do Ciro, que fica com ele quando não tem creche, deu uma de sonsa, cancelou a diária de amanhã (que o Ciro não tem aula por conta do Dia do Mestre) e ainda se queimou comigo para sempre e sempre (detesto sonsice consciente). Ah, e por causa dos meus ataques de pelanca baseados nos fatos acima descritos, marido, mesmo sendo super compreensivo, anda perdendo um pouco a cabeça comigo (até paciência de marido bonzinho tem limite, sabiam?).

Anyway, de resto está tudo bem. Já estou me programando para ir ao Saara semana que vem para comprar os brindes e afins para a festinha do meu pimpolho.

3 comentários:

  1. Fazer 30 é LINDO! Nunca imaginei na vida que fosse dizer isso, achei que fosse entrar em depressão profunda esperando a morte,ahhahaha... mas os 30 são os novos 20 e sabe que 'me achei' fazendo 30 anos?!
    Eu que nunca nem gostava de fazer festa,fiz uma de arromba para comemorar esse marco na vida de nós mulheres! Em breve vc fará parte do mundo das balzaquianas! Lindas, decididas que sabem o que quer!E com corpinho de 29!rsrs!

    Beijão!!!:))

    ResponderExcluir
  2. Sei q não é facil , mas tente manter a calma ..vc querendo ou não é o termometro da familia. lembre-se q bom ou ruim , td passa.
    De uma de sonsa tb com a Celsa , no final das contas tds são assim e o Ciro ja esta acostumado com ela , enquanto isso va procurando outra.
    Bjs

    ResponderExcluir