quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Para o Marcel

Bebezinho, e surreal pensar que em pouco mais de 1 dia estarei, finalmente, com voce em meus bracos.

Confesso que esta gravidez nao foi tao glamurosa quanto a primeira. Nao tomei tantos cuidados com alimentacao quanto deveria, nao conversei com voce tanto quanto gostaria, nao coloquei fones com musica classica para voce ouvir como fiz com o Ciro. Mas saiba que essa gravidez foi especial a sua maneira.

Agora ela esta chegando ao fim e vem a melhor parte... voce!! Te-lo conosco, tornar nossa familia completa... e certamente a maior das realizacoes!!

Tenho certeza que voce e uma crianca linda, maravilhosa, abencoada!!! Meu maior desejo e que voce venha cheio de saude!!! O que mais uma mae pode querer?!

Bem, e isso, estou encerrando uma etapa de minha vida, com o inicio da sua!!

Te amamos muuuuito e estamos te aguardando com ansiedade aqui do lado de fora!!!!

Seja muito bemvindo, Marcel!!!

3 comentários:

  1. Ai que lindo! =)) Que o Marcel venha cheio de saúde e repleto de amor! Onde vc vai ter?! Amanhã mesmo?!

    Bjão, tô doida pra saber de tudo!

    ResponderExcluir
  2. E Marcel virá ao mundo com a benção de Papai do Céu e será recebido com muito amor!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo...

    Que Deus abençoe muito esse novo principezinho!!!


    bjins

    ResponderExcluir