sábado, 13 de agosto de 2011

Noticias ao vivo da Maternidade

E com infinita alegria que comunico o nascimento do nosso amado Marcel!!!!! Ele veio ao mundo as 19h de ontem, com 2.990kg e 49cm!!! E lindo, parece bastante com o irmao e o mais importante, e um bebezinho muito saudavel. Estamos completamente apaixonados. Neste exato momento, acabei de tomar o cafe da manha e estou aguardando a chegada das enfermeiras para me tirarem do soro e da sonda.

Ontem foi um dia intenso!!! Na quinta feira a creche ligou, pedindo para pegar o Ciro, que estava com febre alta... pronto tudo que precisavamos!!! Ele passou o dia bem molinho, ate que, as 2 da manha a febre bateu 40 graus!!! Ficamos completamente apavorados. Ciro devia estar se sentindo tao mal que ele proprio pediu para tomar banho de banheira, e assim fizemos, demos o banho e rapidamente a febre baixou, so que voltou a 41 graus as 6 da manha, que foi quando o Gabi levou o pequeno para o hospital. O diagnostico e uma faringite de fundo viral.

A pediatra da emergencia falou comigo por telefone e explicou que a febre permanecera por 48 horas, ou seja, nada de Ciro na maternidade. Ficamos arrasados, destruidos, pois ja tinhamos todo o esquema pronto.

Enfim, trouxemos o Ciro de volta e minha mae ficou com ele enquanto nos arrumavamos para a maternidade. E assim, antes mesmo do Marcel nascer, ja senti a responsabilidade de ser mae de dois, tendo que me dividir entre as necessidades de cada um.

Chegando aqui foi tudo bem tranquilo. Pedi para ficar no mesmo quarto em que fiquei quando o Ciro nasceu, mas acabei ficando num igula, no andar de cima.

A cirurgia comecou na hora marcada, mas passei 50000000 de vezes mais mal com essa peridural do que com a do primeiro parto. Tao mal que vomitei, la naquela posicao com os bracos amarrados. E posso dizer que e oficial: vomitei, literalmente, do inicio ao fim dessa gestacao!!

O parto em si achei bem rapido. Pedimos para o pediatra proibir o bercario de dar qualquer formula, pois muito da alergia alimentar do Ciro se deu justamente porque a primeira coisa que entrou no organismo dele foi o leite de formula e nao o materno. Sendo assim, a cada 2 horas, elas o trazem aqui no quanrto para mamar.

Acho que e basicamente isso, ele e um fofinho, estou morrendo de saudades do meu outro filhote que ficou em casa dodoi, muita coceira no corpo e aquela dorzinha de cesarea nos pontos e feliz, muito feliz!!!!!

Gente, eu tenho 2 filhosssss!!! O quao surreal e isso!!!!! Agora a familia esta completa!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Querida amiga, vc não pode imaginar como estou feliz por vc ... acompanhei toda a sua luta nessa gestação pra ter o Marcelzinho nos braços.
    Enfim, ele chegou e é linddoooooooo!!!!
    Achei ele bem parecido com vc .
    Que Deus ilumine sempre a família de vcs! E que Ciro e Marcel sejam muito amigos.
    Foi uma pena que não pude estar na maternidade com vc , mas saiba que vc estava no meu coração, aliás vcs todos estão sempre.
    Depois te conto tudo...mil beijos meus e da Soso e mazal tov!!!!!! Família linda!!!
    Rachel

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deusooooooooo! Parabéééns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei meio off nos dias do nascimento fazendo um wprkshop, e hj venho aqui ele já tem 1 semana?! Morryyyyy!

    ResponderExcluir