domingo, 7 de agosto de 2011

ideiasdegirico.com

Pular de cima do papai, no alto da cama para se estabacar no chao? Soltar bolinhas de sabao na sala? Jogar o boneco de pelucia no prato de macarrao cheio de molho da mamae? Se esta precisando de alguma ideia de girico como estas e muitas outras, basta falar com o Ciro. Estamos inclusive pensando em criar um site para vender essas ideias e ganhar uma graninha... ja que o pequeno dispoe de tanta energia e criatividade!!!

Sexta feira foi minha ultima consulta e saimos de la com a data do parto: 12 de agosto, proxima sexta!!!! Nem acredito que faltam poucos dias para meu filhote nascer, mas mais do que isso, para a gravidez chegar ao fim. Realmente meu barato nao e a gestacao e sim o baby. Foi uma gravidez loooonga e bem complicada... tive absolutamente todos os sintomas da cartilha da gravida: enjoos horriveis, 9 meses vomitando, azia, dores no corpo, falta de ar, alteracoes de humor, sono de mais, sono de menos...

Mas o importante e que semana que vem o Marcel esta aqui com a gente e, se tenho uma certeza nessa vida, e que cada minuto vai ter valido a pena para estar com meu pequenino nos bracos!!!!

2 comentários:

  1. Ai que delicia um filhote sapeca e cheio de ideias rsrs e um baby chegando Deus te abençoe e que o parto seja perfeito

    beijos

    ResponderExcluir
  2. nessa sexta passarei o dia pensando e rezando por vc.. muuita energia positiva, e não demora não pra dar noticia de volta.. viu?

    ResponderExcluir