sexta-feira, 19 de agosto de 2011

1 semana do Marcel

Piscamos o olhos e la se foi a primeira semana!!! O Marcel e absurdamente lindo! Uma crianca calma, mas ao que parece, de genio firme.

Ontem ele saiu pela primeira vez, para tomar a BCG e fazer o teste do pezinho. Hoje fui tirar os pontos e esta tudo otimo.

Minha mae tem nos ajudado infinitamente nessas primeiras noites e esta sendo muito mais tranquilo do que foi com o Ciro. Realmente, com o segundo filho e tudo mais simples.

Falando em Ciro, o pequeno deu um show!!!! Recebeu o irmao super bem e ja o introduziu a nossa rotina. Apesar de ter estado muito doente no periodo que ficamos na maternidade, o que foi muito dolorido, pois ele estava cheio de febre e chorava muito pedindo pelos pais... foi uma dor enorme e ficamos muito divididos pela alegria da chegada do Marcel e pela fato de naoestarmosporperto do nosso filhote tao dodoi.

Anyway... ele esta um fofo!! Chega em casa e faz questao de dar oi para o nenem, quando o Marcel espirrou, o Ciro foi pegar o lencinho de papel e me pediu para limpar o narizinho dele. Teve tambem uma vez que o Marcel estava chorando e ele foi no seu bercinho e falou "Marcel, nao chora, o papai foi comprar suco de limao para o Ciro e para o nenem...". Agora ele chama o bebe de nenem Ciro... Enfim, foi muito gostoso ver a adaptacao dele ao irmaozinho.

Bem, a grosso modo e isso... agora vou aproveitar que o pequeno esta dormindo e o grande esta brincando com pai e tomar um bom banho!

3 comentários:

  1. Parabéns pela chegada do baby!!! muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. que soninho gotosoo..

    vc tirou os pontos e esta tudo bem? quero dizer sem dor? pronta para fazer outro filho? rs

    ResponderExcluir