sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Curtas III

Que final de ano conturbado! Aqui no trabalho está uma loucura. E o blog, coitado, está abandonado... nunca fiquei tanto tempo sem postar. Mas pra não acumular, vamos seguindo com os curtas do Ciro.

- Este final de semana tivemos 3 festas, uma no sábado do Gabriel e David, filhos da minha amiga Flavinha e duas no domingo, a do Gabriel que é o melhor amigo do Ciro e a da Ana, filha da minha amiga Anne. Como pequeno se divertiu... na festa de sábado, que era de crianças mais velhas, se meteu lá no meio da recreação e participou do concurso de dança, fazendo direitinho a coreografia da Dança do Quadrado. É mole? No final, até ganhou brinde. Achei muito bacana ele querer ir lá dançar, imitar a coreografia das outras crianças e curtir muito.

Na festa do Gabriel ele chegou a passar mal de tanto que brincou no pula-pula. Ficou todo ofegante e, mesmo assim, só saiu na marra. Fomos direto pra festa da Ana e pra onde ele foi? Pro pula-pula. E em todas as festas ele ficou super feliz na hora dos parabéns e depois gritava pros amiguinhos não esquecerem de soprar a vela, ou seja, mais uma lembrança de sua própria festinha, que foi onde ele aprendeu que depois do parabéns tem que assoprar as velinhas.

- Outra coisa legal que ele aprontou foi o disque-batata. Ele estava comendo Pringles (fim de semana pode) e quando acabou, ao invés de simplesmente pedir mais, ele pegou uma escova de cabelo, fez que estava telefonando, levou a escova ao ouvido e começou a pedir batata por telefone!! “Lô? Bapapa, bapapa! Bapapa? Bapááápa? Bapapa!” Esse foi o trecho de sua conversa com o disque-batata. Eu e o pai ficamos escondidos atrás da porta com dor de barriga de tanto rir.

Ciro e Gabriel (melhores amigos do mundo inteiro, vale um post só pra falar do amor desses dois).

Uma do papai e mamãe.

2 comentários:

  1. Ciro, pede pra mim tb...rs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 2 truques para o meu blogue não ficar muito tempo vazio.
    1o eu uso muito o draft. Escrevo as vezes + de um post e deixo lá. Qdo o último post do Bazzoffias já está a muito tempo no ar eu publico o do draft. É prático!
    Outro é colocar uma música, um clipe do Youtube, mas aí não sei se se aplica aqui. A não ser que vc poste vídeos do pequeno. Porém algo me diz que vc tem problemas entre a câmera e o PC. hahaha

    Bjo bjo!

    ResponderExcluir