terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Correria total

Ufa, agora já estou podendo respirar. Ontem foi o evento de final de ano da empresa e, nas últimas três semanas, não tenho feito mais nada da vida, a não ser trabalhar em cima disso.

Acabou que foi tudo ótimo!!! As pessoas se divertiram, confraternizaram, comeram, beberam, enfim, sucesso total! Mas o melhor da festa é que todo ano um funcionário de cada área é contemplado com um prêmio de “Excelência Profissional” e, neste ano, a premiada do Marketing fui EU!! EU, EU, EU!!! Um ano de muita ralação que foi super reconhecido pela minha gestora e pela diretoria da empresa (sim, todos os nomes indicados têm que passar pelo crivo do board).

Ganhei um cheque prêmio bem gorducho que vai me garantir o presentão de aniversário que quero dar pro Gabi agora em janeiro!!!!!

Quanto ao final de semana foi bem tranquilo, na sexta fomos ao teatro com uma turma aqui da empresa, ver “Quiprocós”, no Leblon. Uma comédia despretensiosa que rendeu umas boas risadas, além do fato de ter me tirado de casa pra fazer um programa de adulto depois de séculos.

No sábado eu e Gabi passamos o dia no maior mau humor... não perguntem por quê... os dois com a maior cara emburrada. Ah, e o Ciro tomou sua última vacina!! Agora só tem vacina de novo com 4 aninhos.

Já domingo fomos ao clube, pois o Ciro andava doido pra curtir uma piscina. No final da tarde o Gabi levou o Ciro para o condomínio do meu pai, pois teve a chegada do Papai Noel. Achei muito fofo, pois quando chegou em casa, perguntei se ele tinha visto o Papai Noel e ele me respondia falando “Pabo, Tasha”... não entendi nada. Depois, falando com meu pai, ele me disse que além do papai Noel, tinham também 2 pessoas fantasiadas de Pablo e Tasha, do Backyardigans, ou seja, pequeno estava me contando o que tinha visto na festa. Lindo!!!

2 comentários:

  1. Que bacana, Tata. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita !!!
    Estou passando como sempre por aqui pra ver o blog e também pra lhe parabenizar pelo prêmio deste ano, e que com certeza foi muito merecido !! E o melhor é que quem vai aproveitar é a familia né ! hehehe
    A festa estava excelente como sempre !! aproveitamos muito !!
    Bjs !

    ResponderExcluir