quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Curtas IV

Estou chateada porque meu cantinho está abandonado... este final de ano está mega hiper atolado!! E o blog, coitado, acabou ficando lá embaixo na lista de prioridades. Mas vamos lá, no esquema de curtas:

- Sábado teve festinha da Sophia, filhota da minha amiga Rachel. Foi bem bacana e o Ciro se divertiu muito no pula-pula. A noite, teve o show de fogos da Lagoa e, de início, o Ciro ficou assustado, mas depois não conseguia tirar os olhos. Agora, toda a noite ele aponta pra janela e pede "Luix, luix". Também está curtindo as luzes da árvore de Natal.

- No domingo foi a primeira vez que o Ciro foi pra casa de um amigo, rsrs. Levamos ele para a casa do Gabriel, filho da Bianca, que se tornou minha amiga justamente por causa dessa aproximação dos nossos filhotes. Adoramos!! De lá fomos para a festinha do nosso sobrinho, o Leon. Foi um lanche na casa dos meus sogros e comi até explodir!!!

- Hoje teve entrega de relatório na creche e o Ciro passou de ano!!! Viva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário