quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Quem tem amigos tem tudo

Esse período de festinhas do Ciro (ele teve 4 festas, é mole?!?) nos surpreendeu de uma maneira muito boa! Que meu filhote é um bebê muito querido nós já sabíamos, mas o engraçado foi que as maiores demonstrações de carinho vieram dos lugares mais inesperados!

O Ciro é um grande passeador do bairro e por ser uma criança super simpática logo conquistou o pessoal do comércio local... é a moça do natural que dá pão de queijo, é o rapaz da padaria que adora fazer palhaçada para ele, o moço da barraquinha que sempre escolhe o coco mais doce e ainda dá refil, enfim... todo passeio de carrinho com o Ciro é uma curtição.

Assim sendo, no sábado, véspera do niver, as meninas da lotérica simplesmente fizeram uma festa para ele!!! Encheram a lotérica de balões, cantaram parabéns e deram até presente!!! Foi tão legal, que elas deram um conjuntinho do Ursinho Pooh - exatamente o tema da festa de aniversário!!! Pode isso?!? Lógico que abandonei a jardineirinha que ia usar e prometi a elas que ele usaria a roupinha!

Outra que surpreendeu foi uma das berçaristas da creche, a Mara, que deu uma regatinha linda para ele (verde, que eu adoro) por total iniciativa dela!!! Hoje fiz questão de agradecer pessoalmente! Quanto carinho!!!

Existe coisa melhor nesse mundo do que ver o quanto o filho da gente é amado e por pessoas que muitas vezes, nem imaginamos?

Legal também falar dos meu amigos tão queridos, o Eliezer, que ficou de fotógrafo na festa do Ciro, e a Rachel que depois montou um vídeo lindo das fotinhos, com direito a entrada, música e uma linda mensagem de amizade no final. Amei!!

Um comentário:

  1. Oi Amiga....vcs merecem tudo de bom!!!
    A festa do Ciro foi linda, foi tudo feito prá ele , ele estava tão feliz e risonho o dia todo...e vcs também estavam com um brilho nos olhos um do outro.....que bom poder participar de um pouquinho da felicidade de vcs!!!
    Que o Ciro, continue sempre sendo essa crinaça feliz e amada por todos, por onde quer que ele vá!!! um beijo grande...ah!!! to sempre por aqui lendo as suas postagens.... amamos vcs!!! beijos

    ResponderExcluir