quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mas quanto mau humor!

Esses dias tenho andando muito mau humorada. E de graça, sem motivo algum! Basta que algo pequeno aconteça para que eu me irrite profundamente e chegue até a dar alguns chiliquinhos (estou sendo bacana, são chilicões mesmo). E quem mais sofre com isso é o pobre do Gabi, que mesmo em sua infinita paciência para comigo, tem seus rompantes (e olha que para isso acontecer ele tem que ficar muuuuuito irritado!).

O pior é que tenho plena consciência do meu mau humor, mas quando bate a irritação ela vem tão forte, que não consigo controlar! Não sei se são os hormônios, o calor, a agitação de final de ano, ou tudo junto...

Que coisa mais chata!!!! Espero que passe logo (e certamente, meu marido também)!!!

Um comentário:

  1. Não liga não, hoje quem está assim sou eu, geralmente faço spinning pra melhorar, mas tive que mudar algumas coisas e to de leve na hidroginastica, mas férias sabe como é...aí sí usando o simulador mesmo quando a bb dorme.Mas faz parte ficar de mau humor seja tpm ou não, e coitado dos maridos(se bem que as vezes bem que eles merecem!)rsrs

    ResponderExcluir