quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pra desabafar

Hoje vou usar o blog para desabafar. Ando tããão cansada!! É cansaço mental, estresse e até um certo desânimo. Sempre fico assim quando meu bebê fica dodói.

Ele continua vomitando, se alimentando mal, enjoadinho e choroso. Agora há pouco a creche ligou pedindo para ir buscá-lo. Aí fico triste porque não tenho a disponibilidade para ficar em casa com ele, cuidando...

É muito ruim essa constante necessidade de ter que colocar minha vida "on hold" enquanto tenho que me dedicar integralmente ao trabalho e aos incêndios e pepinos que aparecem. Chefinha, você que é leitora assídua do blog, não entenda mal... é só uma daquelas coisas que dá e passa. Você sabe que adoro meu trabalho, rsrsr.

O que eu queria mesmo era poder tirar um tempo para mim, plugar no carregador e recarregar as energias. É isso, me sinto com a bateria gasta...

Ultimamente tenho pensado muito no meu estilo de vida. Não o material, mas sim na forma de encarar a vida e tudo o que ela me oferece, enfim, aquele papo de encontrar a paz interior e me tornar uma pessoa mais evoluida, bem resolvida com as minhas questões.

Só que não encontro uma brecha, uma pausa para poder descobrir que questões são essas, dá pra entender? Não? Pois imagina esses pensamentos confusos multiplicados por 1000 dentro da cabeça. Loucuuuura!!

Bem, é isso. Realmente escrever ajuda. E mesmo que pareça um pouco desordenado para quem lê, para mim serviu para dar um rumo ao que estou sentindo agora.

Um comentário:

  1. Quando estamos cansados, geralmente ficamos desanimados para tudo. É como se tudo perdesse a cor, o cheiro, o gosto.
    Mas dá e passa! Você vai ver... um dia que conseguir dormir bem, vai acordar achando a vida maravilhosa, as pessoas, as coisas!!!
    E, não se preocupe, não entendo mal, muito pelo contrário, sou mãe de 2 filhos e sei muuuuuuuito o que é isso que você sente. E sei sobre o que acontece do outro lado também, o lado do trabalho... nós que somos mães devemos agradecer e muito o espaço que a empresa nos dá para resolver questões pessoais.
    Bjão... de sua chefinha......

    ResponderExcluir