sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Estou comprando tempo

Se tiver alguém querendo vender tempo, eu compro! Parece que com a chegada do final do ano as coisas vão ficando, sem a gente perceber, mais tumultuadas... Estou com um tantão de coisas para fazer, comprar, ver, arrumar, cuidar... eita!

Ontem acabamos levando o Ciro ao médico e ele está com uma dessas viroses malucas. Hoje está de molho em casa e os vovôs ficaram super tristes, porque hoje lá na creche era o dia do "Vovô e Eu" e tanto meu pai quanto meu sogro estavam animadíssimos.

Hoje já estou melhor, estava muito cansada. Mas o Ciro deu uma folga, acordando apenas uma vez esta noite, o que serviu para dar uma relaxada... Ontem eu e o Gabi fomos dormir falando sobre possíveis lugares para viajar, seria uma excelente forma de esfriar a cuca.

Falando nisso (nisso o que??), meu filhote já tem pediatra nova!!! Êba! Gostei muito dela, foi atenciosa e se colocou super disponível. Mas ontem foi apenas uma consulta de emergência. O encontro da semana que vem continua marcado para ela conhecer o histórico do Ciro e da família.

É isso aí, vamos que vamos!!!

Um comentário:

  1. Quero deixar aqui o meu protesto...
    Ele não ficou em casa com nenhum VOVÔ e sim com a VOVÓ Eliane!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir