terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bananas, bananas, bananas

Hoje o Marcel comeu, pela primeira vez, comidinha sólida!!! Comecei com o básico: papinha de banana prata. Foi um momento histórico e fiquei meio chateada de não ter filmado, mas dessa vez, preferi estar sozinha, para não repetir o fiasco que foi o primeiro suquinho de laranja.

A carinha que ele fez ao sentir o sabor e a consistência foi impagável. Um mix de "ECA, mãe!" com "O que é isso??". Depois que ele mamou a colher e conseguiu chupar um pouco de banana me olhou com uma cara do tipo "Até que não é tão ruim, mas é difícil comer isso...". Parecia que ele sabia, pois cada vez que conseguia engolir abria um sorrisão. Até que depois de um tempo se cansou e começou a chorar. Eu, que não quero que o pequeno fique com trauma de comida, parei. Deixa pra tentar de novo amanhã.

Viva o meu pinguinho!!! Eles crescem tãããão rápido!!!

4 comentários:

  1. Lindo, ja come banana...Sempre bom filmar ne, que ai quando eles crescem nos temos como rever o que foi acontecido...
    E crescem rapido demais ne amiga!!!
    Bjoooss

    ResponderExcluir
  2. Minha filha simplesmente adora banana, se deixar ela come umas 2 bananas de uma vez, mas não dou sempre porque dizem que banana prende ne, mesmo sempre a prata.
    Mas é assim mesmo, a gente descobrindo o que eles gostam de comer.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Que lindos...
    Imagino a carinha dele....
    Fez certo em parar quando ele queria, amanhã da de novo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vcs estao lindos na foto...
    é isso ai , va se divertindo com eles...
    bjs.

    ResponderExcluir