sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Da série "Um dia vamos rir de tudo isso"

No feriado do dia 15 a turma aqui em casa fugiu completamente de controle. Na última consulta, o pediatra liberou suquinho de frutas e passei dias pensando com qual fruta iria começar, qual seria o melhor dia, etc. Decidi que começaria com o básico, suquinho de laranja lima e que o melhor dia seria no feriado, assim a família estaria toda presente e o Gabi poderia filmar o momento.

Então, chegado o dia lá fui eu preparar o suco, que deveria ser dado pontualmente às 9:30, no intervalo entre as mamadas, de forma que ele estivesse com fome, mas nem tanto e que não substituísse uma mamadeira de leite. Só que enquanto eu estava fazendo o suco, Ciro resolve fazer xixi na calça enquanto estava sentado no baby bouncer do Marcel. Então lá fui eu trocar o guri, que começou a chorar porque eu reclamei com ele. Depois fui lavar a cadeirinha que ficou encharcada e como estava chovendo não tinha como botar no sol.

A essa altura eu já estava apavorada, porque o suco já estava pronto então tinha que dar logo. Ciro resolve que também quer suco e eu, que só tinha comprado 2 laranjas, tive que tirar um pouco da chuquinha do Marcel e dar para o outro, que simplesmente deu uma bicada e não quis mais. Com o tempo que passou, Marcel já estava realmente com fome e começou a chorar muuuito e desesperadamente. Então temos a seguinte cena:

Eu tentando dar um restinho de suco para o Marcel, que chorava desesperadamente, Ciro chorando por causa do xixi, Gabi puto da vida porque não queria ficar filmando enquanto a casa caía abaixo (e deixando isso bem claro enquanto a câmera estava ligada) e eu morrendo de raiva, com os olhos cheios d'água porque o momento que planejei com tanto carinho foi arruinado. Ao final da filmagem ainda faço questão de deixar o seguinte recado para a posteridade "Vocês estragaram tudo!"

Só de escrever já me dá a tal raiva assassina toda de novo!!!!

Enfim... momento arruinado. Bola pra frente! Hoje vou dar suquinho de pera. Com Ciro na creche e papai no trabalho... tem tudo para dar certo!

2 comentários:

  1. hhhahahahahahahaha...
    Vejo a frustação ai rsrs...
    Sei como é...
    Mas hj vai dar tudo certo...
    Bjão

    ResponderExcluir