segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dia de Festa

Ontem foi a festa de aniversário do Ciro e foi tudo ótimo!! Pequeno estava esperando há semanas por esse dia e valeu a pena. A festa foi naquele formato padrão, do Patati Patata, em play, para 120 pessoas, ficou farta e muito bonita. De atividades, colocamos a cama-elástica, recreação e distribuímos bolinhas de sabão. Só que a criançada estava tão solta e animada que mesmo o recreador chamando 20 vezes para as atividades, a garotada não deu a menor bola e preferiu ficar correndo por aí. Pelo menos fizeram as espadas de bola e as tattoos.

Ciro curtiu tanto que no final estava completamente exausto. Chegando em casa, chegou a chorar de cansaço. Já o Marcel alternou entre períodos de super sono e de muito choro. Foi muito estímulo para o baby.

Foi tudo lindo maravilhoso e cheio de energia positiva. É muito bom estar cercado das pessoas que nos querem bem!! Ano que vem não vamos repetir a dose, ficou muito exaustivo para nós. Mas ano que vem, faremos uma coisa menor, só para os amigos mais íntimos.



5 comentários:

  1. Ah que lindoooos...
    A festa ficou linda, parabéns...
    Que bom que o Ciro gostou e aproveitou...
    É muito bom ter pessoas queridas comemorando esse dia tão especial...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. parabéns a festa ficou linda!!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Foi tudo ótimo ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. oie talita e ciro. o yosef e eu nao podemos ir a festinha pq ele levou um mega super hiper tombo na rua e bateu forte com a testa e ficou todo machucado. B'Hashem esta super bem agora, mas passanos o fds numa light sem aprontar muito. Mandei pela mochila dele ontem um presente pro Ciro. Bjs e mazal tov hj e sempre.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Q fotos lindas!
    Vcs estao de parabens, a festa estava maravilhosa...
    bjs

    ResponderExcluir