segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Festasss

Tem fim de semana que não há absolutamente nada para se fazer, que eu e o Gabi ficamos como loucos catando atividades para os pequenos, e tem os finais de semana como esse, com 3 festas, 1 no sábado e 2 no domingo. E lá fomos nós.

A festa de sábado era da filha de um amigo do meu pai que pediu para que ele levasse o Ciro. Então nessa, eu e marido tivemos um refresco e ficamos apenas com o Marcel. Aproveitamos para ver um filminho e prestigiar uma amiga nossa que estava apresentando seus produtos num bazar aqui perto.

No domingo fomos para a festa número 1, que era do melhor amigo do Ciro, o Gabriel. Muita diversão, brincadeira e, lógico, pula-pula. Ciro saiu de lá completamente suado e melequento rumo a festa número 2. Essa era da Ana, filha de uma amiga minha, numa casa de festas bem bacana, onde o Ciro andou na roda gigante e desceu no tobogã. Já o Marcel até que se comportou muito bem nas duas festinhas, já vi que ele é rueiro igual ao pai e ao irmão.

Chegamos em casa por volta das 22h e as crianças apagaram! A pérola do dia foi o pai cantando no caminho de volta, então o Ciro manda "Shhhhh!! Papai para, você canta muito mal!" Então tá, né?

Ciro e seu BFF, Gabriel

Um comentário: