quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Rapidinhas da quinzena

- Marcel começou a adaptação na creche essa semana. Mesmo sendo final de ano, achamos que ele estava precisando socializar mais com outras crianças e ter algumas atividades direcionadas. Coincidência ou não, ele começou a balbuciar (#chegadegrito);

- Marcel trocou o leite!!!! Não está mais tomando Neocate e sim o Pregomim Pepti.

- Fomos ao batizado do Gustavo, filho da minha prima Daniele. Na festa, Ciro chega correndo todo feliz e fala “Mamãe! Mamãe! Vem ver com o que eu sonho toda noite!!”. Foi me puxando todo contente e me leva até o bolo. Quando vejo, o topo do bolo é um anjinho... Ohhhh. Todas as noites eu dou beijinho de boa noite, digo que o amo e falo para ele sonhar com os anjinhos.

- Na sexta foi a filmagem do programa de capoeira para a TV japonesa, que o Ciro participou. Foi ótimo, os japoneses ficaram encantados com o Ciro e pediram até para ele dar entrevista. A intérprete pegou ele no colo e começou a fazer perguntas, só que colocaram aquele microfonão de teto em cima dele e aí pequeno foi respondendo todas as perguntas olhando para cima.

- Marcel foi liberado para comer gelatina!!! Também experimentou uvinha sem caroço e adorou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário