quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Final de semana

Esse fim de semana foi marcado por 2 coisas bem bacanas. Semana passada o Ciro pediu para andar a cavalo. Sábado meu pai passou lá em casa e levou o pequeno para uma pracinha dos cavalinhos lá na Tijuca, e ele deu 2 voltas no cavalo e 1 na charrete. Enquanto isso, lá em casa...

Mãe sem nada pra fazer, com um filho só (too easy), resolve cortar o cabelo da criança. Então, Marcel teve seu primeiro corte de cabelo, feito pela mamãe!!! Ficou um fofo e guardei o cabelo todinho! Com o Ciro, consegui esperar até os 3 anos, mas o Marcel tem muito mais cabelo, ele já estava incomodado com a franja no olho e eu, com os cachinho de trás, que, por mais deliciosamente fofos, estavam terríveis de desembaraçar.

No domingo finalmente minha mãe conseguiu fazer o lanche de comemoração dos nivers da turma (eu, meu irmão e Ciro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário