terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Chá de Fraldas

Depois de 1 ano e 4 meses, acabaram-se as fraldas que ganhamos para o Marcel. Este final de semana compramos o primeiro pacote para ele. O que foi muito bom, pois foi justo quando desfraldamos o Ciro 100%.

Realmente ganhamos muuuita fraldas! As do Ciro foram até os 10 meses. E o mais estranho foi que para o Marcel não fizemos Chá de Fraldas com festa e tals. Foram os próprios amigos que, por vontade própria (e muito carinho por nós) organizaram pequenas comemorações e foram arrecadando as fralditas e pomaditas.

Obrigada povo!!!!

Hoje foi o encerramento das aulas do Ciro na creche e teve e tradicional peça de fim de ano. O tema escolhido foi a criação do mundo e a sustentabilidade - o que D'us criou o homem não pode destruir. A ideia era fazer pequenos esquetes, um para cada dia da criação e em cada dia entrava uma turminha. Só que esse ano foi muito desorganizado e fiquei sem entender nada. Nos outros anos foi mais divertido. Enfim... valeu para ver a cara de felicidade dele ao entrar em cena e nos ver na plateia. Estavamos eu, Gabi, vovô Cezar e Tio Luccas. Pequeno curtiu... e nós também!!!

Um comentário:

  1. Maravilha isso! Fralda é uma coisa que 1/2 pacotes não custam muito pra quem dá, mas pra quem gasta com criança é um desfalque no fim do mês! Excelente fralda por um ano. Parabéns aos amigos!

    ResponderExcluir