quarta-feira, 13 de junho de 2012

Das coisas do Ciro

Na sexta o Ciro foi com o pai no Disney on Ice, no Maracanazinho. Adorou!!!! Acho o máximo quando meu pequenito tem a oportunidade de curtir as mesmas coisas que eu curti em minha infância. Enquanto ele estava lá com o pai, fiquei com o Marcel em casa e também nos divertimos muito!

Já na segunda, Ciro aprontou uma... estávamos saindo de casa quando ele cismou de não querer usar sua mochila habitual. Já estávamos atrasados e aquilo era puro capricho, então mandamos que ele pegasse a mochila e fosse logo para o elevador. Eis que ele entra chorando e vai para o cantinho. Quando entramos, vimos que ele havia perdido o choro... até aí, normal. O problema foi quando a respiração não voltou! Ciro ficou completamente azulado, cambaleou e caiu no chão, ainda sem conseguir puxar o ar!!! Gente, pior cena que já vi na vida!!! Larguei tudo no chão, comecei a chacoalhá-lo e ele logo voltou a respirar. Tudo durou uns 15 segundou, mas foi suficiente para me deixar apavorada com essa história de perder choro.

Ligamos para a coordenadora da creche e para o pediatra eambos falaram a mesma coisa: que nunca viram ninguém morrer de perder o choro e, principalmente, para não ceder no motivo da birra, porque se a criança sente que com isso manipulou os pais, vai fazer outras vezes e cada vez testando mais seus limites.

Um comentário:

  1. Que susto einh...
    O fato é que não dar para ficar adulando toda vez que chora pq senão ja viu...
    Mais ai tbm é complicado ne...
    Ainda bem que passou, imagino como vc ficou...
    Bjs

    ResponderExcluir