terça-feira, 12 de junho de 2012

12/06/2002

Há exatamente 10 anos eu estava na faculdade e aguardava ansiosamente pela chegada da noite, pois o carinha que eu estava ficando há alguns dias, havia me convidado para jantar... sugestivo, não?

Pois bem, mal sabia eu, que naquele momento estava me preparando para receber em minha vida a pessoa que me acompanharia pelo resto dela, o pai dos meus filhos, o meu maior parceiro de aventuras e desventuras, o homem que estaria ao meu lado nos melhores, piores e certamente mais intensos momentos desse caminho.

Hoje é um marco. A cada ano, nesse dia, eu olho para trás e vejo como aquele sim foi uma escolha acertada. Tudo o que veio depois foi lindo e louco. Saltamos juntos rumo a essa jornada e 10 anos depois... cá estamos.... Nós, uma família, uma unidade, uma equipe!

Que venham mais 10, mais 20, mais 100 anos... Mais uma eternidade de indas e vindas, de brigas e paz, de amor e vontade de esganaaaaaarmos um ao outro!!! Tudo isso faz parte, sabemos disso.

Hoje, sou aquela menina de 21 anos, esperando para jantar com o ficante e ansiosa por tornar-se sua namorada. Hoje, sou uma mulher de 31 anos, realizada, esperando para almoçar com meu marido e ansiosa para poder comemorar e dizer que ainda sou, irremediavelmente, apaixonada por você!

Também hoje, uma sementinha do nosso amor completa 10 meses de vida. Marcel, você é a coisinha mais fofa e doce desse universo! Você fica de pé, engatinha tudo e já está começando a andar apoiado nos móveis. Adora explorar a casa. Fica de joelhos e estica os bracinhos pedindo colo, bate palminhas e já faz não com a cabecinha. Está com 8 dentinhos e seu sorriso é capaz de derreter um iceberg. Adora um chamego e dá gargalhadas com beijinhos na barriga. Parabéns, filhotico! Palavras não expressam o tamanho do nosso amor por você!

Um comentário:

  1. Que lindoooo....
    Dia mais que especial einh???
    Se curtam bastante...
    E feliz dia dos namorados...
    Bjs

    ResponderExcluir