domingo, 4 de dezembro de 2011

Pérolas do Ciro

Ciro está cada dia mais engraçado e entrou na fase que eu tanto esperava, a das pérolas. Então aí vão algumas:

Eu e Ciro entrando no banho:
- Mamãe, o que é isso?
- Uma bucha.
- É pra mim?
- Não, é pra mim. Você tem pele de bebê, a mamãe que está ficando velha...
- Não tá nada, mamãe!! Você tá nova!!!

Ciro agora está numa fase de pedir TUDO que vê em comercial de brinquedo, sem o menor critério. Estávamos na sala vendo TV e ele começa:
- Mamãe, eu quero esse!!!
- Ah, você quer a Barbie salão de beleza?
- Quero!
- Mas isso é brinquedo de menina.
- Hum... Então você quer a Barbie e eu brinco contigo.

Um comentário:

  1. huahauahauahuahauahauahau...
    Muito espertinhooo...
    Adoro essas perolas de crianças rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir