sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho...

Só existe uma palavra para definir esse ano de 2011: MARCEL

Esse ano foi única e exclusivamente dele!! Ano de gestação e nascimento da criança mais meiguinha e doce do mundo!!!!

Para o Ciro, foi o ano de deixar de ser neném e se tornar uma criança linda, falante e muito sapeca. Acho que o nosso maior desafio com ele esse ano foi está sendo o desfralde.

Com o Gabi, foi um ano de provação. Pois com dois filhos, tempo a sós torna-se um bem extremamente raro e precioso. Estamos aprendendo a lidar com isso...

Vale colocar que o número 11 é um número muitos especial para mim. E, "por acaso", está sempre presente nas coisas boas da minha vida:
- A soma da minha data de nascimento completa é = 11
- Gabi nasceu no dia 11
- Ciro nasceu no mês 11
- Marcel nasceu no ano 11
- Me casei dia 11
- Moro no 11º andar
- Quando fui efetivada no meu primeiro emprego, minha ficha de registro era 11

Enfim... que a vida ainda nos proporcione muito onzes, sempre com saúde, amor, prosperidade, fartura e sucesso!!!!!

FELIZ 2012!!!!!!

Um comentário: