quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

97,5

Essa foi mais uma vitória para o Ciro. Ontem foram os dois ao pediatra, Marcel para sua consulta mensal e Ciro para a anual. Todos ótimos, crescendo e engordando como deve ser. Mas a grande conquista foi do Ciro!!

Depois de anos de dieta pesada e controles rigorosos (até demais para uma criança de 1 ano) por conta de um quadro grave de alergia alimentar Ciro voltou para a curva normal de crescimento na tabela. Até descobrirmos que seu problema era alérgico, Ciro ficou dos 10 meses a 1 ano e 2 meses sem crescer nem um centímetro e cresceu muito pouco no período seguinte... por conta disso ficou bem abaixo da faixa normal de crescimento das outras crianças de sua idade.

Mas eis que ontem o médico mediu: 97,5cm!!! E é isso, meu pequeno voltou para a mesma linha de seu nascimento, de onde nunca deveria ter saído, a P50! Papai e mamãe estão de parabéns, mas na verdade, o grande sacrifício foi seu meu amor! Filho, hoje você já pode comer de tudo, já está crescendo e é um menino maravilhoso!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário