sexta-feira, 28 de maio de 2010

O ataque das formigas

Lá em casa sempre teve formiga. Mas elas ficam restritas apenas a área da cozinha. É até engraçadinho, porque desde que o Ciro descobriu esses pequenos pontinhos pretos, ele tenta matá-las pisando em cima, exatamente como aprendeu, pisando nos estalinhos.

Só que ontem, quando fui no quarto do Ciro, levei um susto gigantesco ao vê-las vindo de fora da casa, pela fresta do ar-condicionado, numa linha preta nojenta, descendo até a parte de trás da cômoda do pequeno... Quando empurro a cômoda, parecia cena de filme de terror! Elas estavam fazendo um ninho lá!! Milhares delas, com ovinhos se mudando sei lá de onde, vindo para a minha casa e se instalando no quarto do meu filho!!!!

Fui até a cozinha correndo, peguei um pano molhado com desinfetante e tratei de acabar com o máximo de formigas que pude, mas era demais pra minha cabeça, ficar matando formiga às 7:00 da manhã.

Ontem mesmo o Gabi ligou para o dedetizador que faz serviço lá pro prédio, disse que era uma emergência e lá foi o nosso herói, salvar a casa da invasão das formigas nojentas!!

Hoje não vi formiga nenhuma, nem no quarto, nem na cozinha, nem em lugar nenhum! Adorei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário