terça-feira, 25 de maio de 2010

Interagindo

Este fim de semana foi super tranquilo, ficamos por perto de casa mesmo. Passeamos pelo parquinho e filmamos muito o pequeno correndo atras dos pombinhos.

E o Ciro fez uma coisa bem legal... começou a interagir com a TV. Estávamos brincando, mas com a TV ligada no Discovery Kids e então começou uma chamada do Barney, com uma música que chamou sua atenção. Em determinado momento o dinossauro manda as crianças levantarem e abaixarem o pé. Não é que o príncipe foi lá e seguiu a coreografia?!? Ele agora está aprendendo as partes do corpo e já conhece cabeça, nariz, orelhas, barriga, mãozinhas, pézinhos, joelhos e a boca. Ontem estava ensinando os dedinhos.

Agora ele dá tchau para os personagens e imita um cachorro, fazendo au-au, sempre que vê o Doki.

A outra coisa que o Ciro fez, mas essa não tão legal, foi apagar todos os recados da secretária eletrônica. É que tinham uns recados super legais lá, que não apagávamos, como declarações de amor que eu e o Gabi fazíamos logo que casamos. Bem...

No sábado também aproveitamos para ver o play para a festa de 2 aninhos. Começamos a matutar algumas ideias e espero que fique bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário