segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sobre tudo

As coisas estão acontecendo num ritmo frenético, como sempre acontece comigo todo final de ano! parece que o tempo não é suficiente para as um milhão de coisas que se acumulam nessa época!

Essa semana é o meu aniversário e um dia antes o do meu irmão. 4 dias depois tem o do Ciro e no domingo seguinte a festinha. Tenho zilhões de coisas para agitar e as coisas vão se embaralhando...

Ciro está uma coisa de esperto, continua soltando umas pérolas. Marcel tem andado muito chorão e quase não dorme... estamos suspeitando que as cólicas voltaram. Essa noite Marcel chorou tanto que o Ciro acordou e começou a gritar "Cadê o Marcel!!Papai, mamãe, quero ver o Marcel!" Esó vltou a dormir depois que levamos o Marcel no quarto dele e dissemos que estava tudo bem! Isso que é irmão, hein?!

Já o blog, não tenho me sentido muito motivada para escrever, pois ultimamente tenho sentido que a atualização é mais a obrigação do que o prazer de escrever. Estão, os posts vão ficando mais espaçados mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário