terça-feira, 18 de outubro de 2011

Os dias vão passando

Esses dias têm sido bem interessantes. O Ciro está cada dia mais esperto e engraçado... tem umas tiradas ótimas, que deixam a gente sem saber se ri ou se fica pasmo. O Marcel também está ótimo, todo durinho. Ontem tomou vacina e passou o dia muito amoadinho, não dormiu absolutamente nada a noite, mas vamos levando.

O lance é que apesar de tudo isso, estamos muito cansados e desmotivados, eu e marido. É muito difícil viver em função de outro e abdicar quase 100% das nossas vontades e necessidades. Eu sei que ter filhos foi uma opção nossa e é tudo muito gostoso. Cada sorriso banguela do Marcel, cada abraço apertado do Ciro... mas dá vontade de ficar trancada em casa para sempre, só de pensar que para dar uma saidinha, são 2 horas preparando tudo e todos!!! Noites e noites sem dormir ou dormindo muito mal... eu com pena do Gabi e o Gabi com pena de mim, sem saber qual dos dois é o mais cansado.

Enfim... sei que cada dia vai ficando mais fácil que o anterior e é isso que nos faz continuar. Ver os filhotes crescendo bem e saudáveis compensa todo esse esforço.

3 comentários:

  1. Sabe eu tenho so um filho, e fico exausta, cansada, sem querer sair pelo trabalho que da, imagino 2...
    Quando o primo do Davi vem para ca, ele tem 1 ano, a casa fica barulhenta, bagunçada, e eles brincam rs, fico exausta...
    Deviamos ter direito a ferias rs...
    Mas como vc disse, ainda bem que compensa...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Imagino o quanto deve ser lindo e exaustivo essa vida de mãe/esposa...
    Mas pensa o quão você é abençoada por ter a oportunidade de gerar e cuidar de dois anjinhos!!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. 5 dias esperando e vem um posto xôxo desses ?!?!?!?
    Coloca as fotos aí e para de reclamar !!!!!
    VIVA A VIDA !

    ResponderExcluir