segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ainda nos aniversários

O dia do meu aniversário foi interessante... chorei a manhã inteira e não sei explicar o por quê. Acho que estava colocando pra fora tudo o que ainda tinha para poder começar o novo ciclo zerada!! A tarde maridão veio almoçar comigo, ganhei flores e um vale-presente para comprar roupitchas. A noite meus pais passaram aqui e cantamos parabéns. Ciro ficou super feliz assoprando as velinhas.

Final de semana foi bom também. Ciro foi com meu pai para um churrasco e o local era uma fazenda. Ele viu todos aqueles bichos que ele sempre fala e imita: o cabrito, as galinhas... Gabi dormiu a tarde inteira e eu fiquei com o Marcel. Domingo fomos para a casa dos meus sogros e depois para a casa da minha mãe com meu irmão, onde cantamos parabéns para todos.

Bem, agora o meu acabou e vamos focar no Ciro. Amanhã é o aniversário dele e domingo será a festa. Estou torcendo para chover tudo que tem pra chover ao longo da semana para que no domingo faça um lindo dia de sol. Estou torcendo também para que o Ciro não gripe, pois hoje acordou meio tossindo...

2 comentários:

  1. Parabéns...
    Chorar sempre faz bem, tiramos muitas coisas do coração, e agora como vc mesma disse, começa renovada.
    E vou torcer para que domingo não chova e nem que Ciro gripe tbm...
    Vai dar tudo certo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Fico impressionada com a quantidade de eventos que vcs têm. Descansar pouco é bobagem...

    ResponderExcluir