quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das crianças

Na terça levei o Marcel para a consulta de 2 meses e foi tudo ótimo. Está com 4,625kg e 54 cm, o pediatra ficou impressionado como o Marcel já sustenta completamente a cabeça e passou alguns exercícios para fortalecer sua musculatura. Estou gostando tanto desse pediatra que vou passar o Ciro para ele também.

Ontem foi o Dia das Crianças. Fomos para a casa do meu pai e encontramos com um casal de amigos e seus filhotes, o Gabriel que é o BFF do Ciro e a Sofia, sua futura esposa. Brincaram muito!!!

Mas ontem, antes de sair de casa me estressei muito! Levei nada menos do que 2 horas para preparar tudo e todos para sair. Num determinado momento bateu um desespero, coração apertado... "Meu deus, minha vida não me pertence mais!!!". Estava tão exausta e eram apenas 9h da manhã!!! Amo meus filhos mais do que tudo nesse mundo, mas ser exigida nesse nível 24 x 7 é realmente além do limite de qualquer ser humano...

Enfim... Vim desejar um feliz dia das crianças atrasado e dizer pros meus pimpolhos que nunca deixem de ser crianças por completo!!! Carreguem sempre essa alegria sincera e pura no coração de vocês! Assim, a vida ficará sempre mais leve! Amo vocês!!!!

Fotos? Tirei milhares e como sempre, fico devendo.

2 comentários:

  1. POSTA POSTA POSTA AS FOTOOOOOSSSSSSS !!!!!

    ResponderExcluir
  2. A tambem quero ver as fotos...
    E realmente, cada saida é uma aventura, da tanto trabalho rs...
    E feliz dia das crianças atrasado!!!
    bjos

    ResponderExcluir