terça-feira, 11 de agosto de 2009

Prova do vestido e muita bagunça

Ontem fiz a prova do vestido que usarei no casamento do meu irmão. Tinha esquecido o quanto ele era bonito... só que terão que fazer muitos ajustes :( Estou doida para ver tudo pronto!

Acabou que a prova terminou mais cedo e consegui buscar meu pimpolho na creche. Foi uma festa!! Ciro ficou tão feliz! Quando voltamos para casa ele estava agitado, então botei ele no chão e deixei-o explorar a casa toda... foi uma bagunça. Ele aprendeu a abrir as portas do armário e começou a tirar todas as minhas roupas das gavetas, depois foi para a sala bagunçar os CDs do pai.

A farra só acabou quando todas as roupas estavam do lado de fora do armário, os CDs no chão da sala e todos os brinquedos dele espalhados pelo corredor. Demos muitas gargalhadas e era muito fofo ver ele conhecendo os cantinhos da casa, onde normalmente não deixamos ele mexer.

O mais fofo de tudo era que ele avançava um pouquinho mais e voltava para me ver, como se buscasse aprovação e segurança para "explorar o desconhecido". Quando papai chegou, sobrou para ele me ajudar a arrumar a bagunça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário