segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fim de semana puxado!

Gente, que final de semana doido!! Já contei que na sexta feira a creche ligou pedindo para buscar o Ciro, que não estava passando muito bem... Mas a história estava apenas começando.

O pobrezinho passou o final de semana inteiro com desarranjo e vômitos. O pior é ver meu filhote, sempre tão alegre, todo murchinho! Levamos ele no pediatra e todos os remédios que o médico passou ele botava pra fora.

Sábado foi uma irritação só, me estressei na clínica onde faço estética e depois o Ciro passou muito mal na casa da minha sogra.

No domingo foi a festa de aniversário de 80 anos de uma das minhas tias-avó e não tivemos como deixar de ir. Ficamos um pouco, com o Ciro super indisposto e logo fomos embora. Uma pena, pois todos os meus familiares de fora do Rio estavam presentes.

Hoje estou meio de mau humor, em função dos percausos do final de semana e do cansaço. Mas enfim... vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário