segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Este final de semana foi todo voltado para o papai, afinal, foi o 1º Dia dos Pais do Gabi. Foi tudo ótimo, sábado ficamos passeando, levamos o Ciro na brinquedoteca e teve roda de música para os pais... foi uma diversão. Só voltamos para casa no finalzinho do dia, ainda assim foi agitado, porque recebemos a visita do Tio Marcos e da Tia Rê.

No domingo é que foi a festança, Ciro já foi acordar o papai com o presente na mão (bom o presente estava na minha mão e o Ciro foi colocado em cima da barriga do papai para acordá-lo).

Passamos na casa do sogrão e almoçamos, depois fomos para a casa dos meus avós e almoçamos NOVAMENTE! Nossa, estou entupida até agora, mas não podíamos fazer desfeita com ninguém, podíamos? O Gabi ainda foi mais controlado do que eu e comeu um pratinho em cada lugar... eu comi dois pratões enormes, quilos de sobremesa e fui para casa passando mal (típico né, Rê?).

Aqui vai uma foto do meu bebê e seu papai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário