terça-feira, 17 de abril de 2012

Ultimamente tenho andado muito distante do blog. Não por falta de vontade de escrever e registrar o crescimento dos meus dois amores. Mas porque, minha vida está super corrida e tenha cada vez menos tempo para parar e organizar as ideias.

Esse fim de semana Marcel teve seu primeiro dodói, aos 8 meses. Diz o médico que foi virose, mas tenho para mim que ele teve foi dor de garganta. O pobrezinho acordou na sexta feira com quase 39º de febre e saí correndo aqui do trabalho para cuidar de meu bebê. O fim de semana foi super complicado, porque com dois, não dá tempo de respirar... era um doente e o outro querendo atenção. Noites em claro e muito choro... Marcel ficou muito amuadinho e só queria saber de colo. Foi de cortar o coração.

Desde domingo que ele não tem mais febre, mas ainda está incomodado, pois tem rompantes de choro e só para depois de um tempo, como se fosse a dorzinha passando.

Fora isso ele está bem. Sobe em tudo o que pode para ficar em pé e está todo falante.

Cirão está ótimo. Super inteligente e participativo. Agora ele entrou na fase de perguntar e querer entender tudo. Também entrou numas de querer cuidar de nós... quer me dar remédio, preparar suco para o pai e fazer chazinho pra gente dormir melhor.

Filhos apaixonantes!!!!!!!

Um comentário: