terça-feira, 1 de novembro de 2011

Parabéns Ciro!!!

Filho, há exatamente 3 anos nessa hora eu estava me preparando para ir pra maternidade. Estava super nervosa!! Meu primeiro filho, tão esperado, tão sonhado, tão batalhado!!! E então, exatamente às 13:36 você chegou e tudo fez sentido... eu era sua mãe, você era meu filho e nunca mais, nada nem ninguém poderia romper esse elo tão mágico e precioso.

Sonhei tanto contigo, como você seria... se teria os olhos azuis do pai, se seria lindo, se iria se parecer comigo... e então você chegou e foi muito mais do que eu poderia sonhar!! Você é um menino saudável e feliz!!! Nada mais importa!!! Todo o resto é muito pequeno!!!

Esse ano te dei seu maior presente, o "Meu Macel". Ele será seu companheiro para o resto da vida e agora todos nós somos completos. E nesse ano esse é o meu desejo para você... plenitude! Que você possa aproveitar essa fase tão curta e gostosa que é ser criança. E, enquanto mãe, espero estar fazendo bem minha parte.

Você é um ser especial, e como diz o significado dos seus nomes: Ciro = Iluminado e Baruch = Abençoado. Que você seja sempre abençoado com muita luz e iluminado com muitas bençãos!!!

Te amo!

Mamãe.



4 comentários:

  1. Ta muito bonito ele com seus caracois =D

    Me visite e comente, se gostar torne-se minha seguidora....
    Beijinhos*.*

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo..
    E o tamanho do presentão??? enorme...
    Que Deus lhe de muita sabedoria, simplicidade, paz, amor e tudo de bom que ha nessa vida...
    Você é muito importante para a sua familia, nunca se esqueça disso...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. VIVA CIRO ! VIVA MÁCEL !!! VIVA TUDO !!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda declaracao de amor para seu filho...
    Ele merece , vc e o Gabi sao os melhores pais do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Viva o Ciro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir