sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vermelhinhos, azuizinhos e mosquitinhos

Hoje o Ciro se superou! A verdade é que passando mais tempo com ele (que também não teve aula hoje) vi que ele tem uma lógica incrível!!!!

Ontem meu pai veio aqui em casa e o Ciro quis jogar "Pula Pirata" com ele (é aquele jogo que você coloca as espadinhas até que uma delas faz o pirata pular do barril). Só que desde que ele ganhou o jogo já definiu as espadinhas: Azul é dele, vermelho é a minha, amarela é do pai e verde é de quem vier. Então, jogando com meu pai ele começou a colocar as espadas vermelhas, no que pequeno logo ralhou
- Essa é a espada da mamãe!!, puxou a espada da mão do avô furioso e veio me trazer as espadas vermelhas.
- Mas assim eu não posso pegar nenhuma espada, como faço?
- Você pode escolher qualquer uma que seja verde!

E a de hoje é que agora há pouco levei uma mordida de pernilongo na testa. Pequeno viu e perguntou se podia fazer carinho. Não contente, ainda deu beijinho e pediu para passar remédio pra ficar bom... Ohhh, não é tudo esse meu filhote???

Um comentário:

  1. Que esperto, se não pode fazer vermelho que fazer azul hauahauahauhauahaua...
    Fofofooooo...
    E que carinhoso, dando beijinho e querendo passar remedio...
    Mamãe se derreteu inteira...
    bjos

    ResponderExcluir