quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meus 30 anos

Amanhã completo 31 aninhos. Como sempre, faço um balanço do ano que passou e esse definitivamente foi bem intenso. O ponto alto foi sem dúvida a gravidez e nascimento do Marcel.

Esse foi um ano muito bom, mas intenso. Como passei mal a gravidez inteira, posso dizer que a gestação foi a única coisa que vivi esse período... não passei tanto tempo com o Ciro quanto gostaria, não curti o maridão... mas olhando para o meu pequenino hoje, sei que valeu a pena!

Para os 31 já estabeleci minhas metas e espero conseguir cumpri-las, principalmente no âmbito profissional, que ficou meio parado nesse ano que passou. Quer ter mais energia para curtir meus filhos e marido e cuidar mais de mim, sei lá, me celebrar mais.

É isso, hoje é dia de reflexão e de parabéns pro meu irmãozinho! Amanhã o dia é meu!!!!

3 comentários:

  1. E que esse ano que vem pela frente, venha muitas felicidades, saude, dinheiro e realização..
    Ver os filhos crescendo, participando de cada etapa é tudo que uma mãe quer...
    E que venha so realizações ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nada como estabelecer metas para podermos ser mais objetivos na vida.

    ResponderExcluir
  3. desejo q vc realize todas as suas metas e objetivos com muita saude , ao lado da tua familia e como vc mesma disse se celebrando cd vez mais.Vc é Ma ra vi lho sa!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs.

    ResponderExcluir