segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Diversos

Estou em falta aqui no blog. Mas acabou que juntou um monte de coisas... Aqui no trabalho está bombando, estou terminando a pós este mês, então fico às voltas com monografia e trabalhos. E, em casa, tenho meus meninos...

Semana passada o Ciro levou uma mordida na mão (numa disputa por um brinquedo, etc, etc. Quem é mãe já conhece a história) e ficou bem feio, chegou a fazer ferida e tudo. Mas achei fofo porque assim que cheguei em casa, ele veio me mostrar a mão e falou: “Gogói, gogói... besso” (Dodói, dodói... beijo) e me deu a mãozinha pra beijar. Fofice extrema!

Príncipe está gripadinho, muito encatarrado, melecas enormes e nariz entupido. Só que nas últimas duas noites ele acordou com os olhos completamente grudados de meleca. Ficou tão assustado... imagine, acordar e não conseguir abrir os olhos sem entender o por que? Tive que ir soltando a meleca com algodão molhado, bem devagar, até descolar tudo.

No mais está tudo ótimo. Os preparativos da festa estão correndo super bem. Os serviços já estão fechados e esta semana peguei os convites e os imãs. Ficaram lindos. Ficam faltando os brindes, centros de mesa, aluguel das mesas e cadeiras e a extensão do cabo da fritadeira... Acho que é isso.

Essa é uma das fotos lá de Penedo. O Gabi e o Ciro dando comida para os peixes.

3 comentários:

  1. O Tutto Petit, coitado, também ficou abandonado por uns tempos. Mas aos poucos a gente vai colocando as coisas em ordem, né?

    Fofo demais! Aposto que quem ficou com vontade de morder o Ciro depois dessa foi você!

    Ficar gripado é tão chato, né? Para uma criança deve ser mil vezes pior! Mas já já ele melhora.

    Logo é minha vez de falar em festa de aniversário, o problema é que eu não sei nem por onde começar! hahaha

    Que bom que está de volta, Talita! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita,
    tomara que o Gabriel fico logo bom.
    Ai que vontade de ir para Penedo...

    Olha, agradeço todos os dias por aquela vista lá do tabalho. E o melhor é que vou a pé. É pertinho da minha casa. Torama que isso dure até eu me aposentar. kkkkk
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. No olho é remela, Tata.

    ResponderExcluir